Departamento de Indústria e Comércio repassa Cartão do Trabalhador

Postado em:     12:03:33 23/08/2013
Atualizado em: 12:05:18 23/08/2013



A Administração Municipal de Bom Jesus do Sul, por intermédio do Departamento de Indústria e Comercio, realizou no dia 23 de abril, a entrega dos Cartões do Trabalhador. O Cartão do Trabalhador é uma identificação que será utilizada no transporte do Trabalhador do interior que vem trabalhar na cidade.

Conforme Adair da Rosa, secretário de Indústria e Comércio esta é mais uma parte de um projeto de desenvolvimento que vem acontecendo no município. “Este é um sonho realizado onde conseguimos trazer de volta as pessoas que estavam trabalhando em cidades fora, como na Diplomata em Capanema e outras empresas de Santo Antonio do Sudoeste, agora estamos com varias empresas que geram empregos no município e com isso agregamos um projeto de transporte para que as pessoas do interior possam vir até a cidade trabalhar sem pagar o transporte”.



O prefeito Cezar Bueno, comentou sobre vantagens oferecidas aos trabalhadores em especial do interior que além do transporte gratuito também contam com o Restaurante do Trabalhador, este com preço acessível para alimentação diária. Bueno também agradeceu a presença dos empresários que marcaram presença no evento, parabenizou as pessoas envolvidas no processo em que envolvem o bem estar e qualidade de vida dos trabalhadores, como Transporte do Trabalhador, Restaurante do Trabalhador, Departamento de Assistência Social/CRAS; APMI e os empresários que tem trabalhado para geração de emprego.



O secretário de Administração, Paulo Deola, acrescentou que a Administração vem integrada com forte parceria para dar melhor qualidade de vida para o trabalhador. “Esse é um projeto de desenvolvimento econômico que vem dando certo em nosso município, com o Transporte do Trabalhador, conseguimos fazer com que o morador rural possa trabalhar sem abandonar o meio rural, por outro lado o Restaurante do Trabalhador vem extinguir as marmitas que eram utilizadas anteriormente”, comentou.

Paulo também solicitou aos trabalhadores que se dediquem dando o melhor em suas atividades considerando que a união e parceria entre a Administração Pública, empresários e trabalhadores pode fazer a diferença no desenvolvimento sustentável.


Após a solenidade de entrega o prefeito Cezar Bueno e os empresários almoçaram no Restaurante do Trabalhador juntamente com os funcionários.






IMPRIMIR EMAIL COMENTAR LER COMENTÁRIOS

LER COMENTÁRIOS





MAIS NOTÍCIAS


18/05/2016 - ...
18/05/2016 - ...
10/12/2015 - Doces Free Willy conquista o título no Principal do Futebol Suíço...
02/12/2015 - Município comemora 19 anos, com visita do Papai Noel e show de Danúbio A...
30/11/2015 - Com recursos próprios administração inicia o processo de construção da C...
30/11/2015 - Doces Free Willy e Flamengo/Merc. do NI disputarão o título pelo Princip...
23/11/2015 -