Doces Free Willy conquista o título no Principal do Futebol Suíço

Postado em:     13:53:55 10/12/2015
Atualizado em: 13:53:56 10/12/2015



Foram conhecidas na tarde deste domingo (06) as equipes campeãs do Campeonato Municipal de Futebol Suíço de Bom Jesus do Sul, edição 2015. Quatro categorias fizeram parte da competição: Juvenil, Feminino, Veterano e Principal. As torcidas marcaram presença no Estádio Ayrton Senna e puderam assistir a grandes confrontos.


A rodada decisiva abriu com a disputa pelo título do Juvenil, quando se enfrentaram: Rei Verde e Kioske Center Bom. Melhor em campo a equipe Rei Verde fez 4 a 0 na adversária e conquistou o primeiro lugar da categoria. O artilheiro do Juvenil foi o atleta Anderson, do Rei Verde, com oito gols marcados. O goleiro menos vazado foi o Andrei, também do Rei Verde, com cinco gols. 

O segundo jogo, foi válido pela decisão do título na categoria Feminino. Na disputa se enfrentaram as equipes Entre Amigas e Ass. Agatti. Em jogo equilibrado durante a primeira etapa, a Ass. Agatti sedeu a vitória para o Entre amigas no segundo tempo, que fez 3 a 2 na adversária e levou o título da categoria. A artilheira do Feminino foi a atleta Cris, da equipe Funimar, com cinco gols marcados. A goleira menos vazada foi a Jéssica, da equipe Entre Amigas, com três gols sofridos.

No terceiro jogo da tarde, foi realizada a disputa pelo título da categoria Veterano, entre  Kioske Center Bom e Esquina Fermino. Com o empate de 1 a 1 em tempo normal de jogo a partida foi para os pênaltis. Melhor para a Esquina Fermino que fez 4 a 3 nas cobranças e ficou com o título. Confira abaixo o vídeo com os principais momentos das cobranças:

O artilheiro do Veterano foi o atleta Allison, do Kioske Center Bom, com seis gols marcados. Da mesma forma, o goleiro menos vazado foi o Valter do Kioske, com três gols sofridos.

Encerrando a rodada, no quarto confronto, foi realizada a disputa pelo título do Principal do Municipal de Futebol Suíço. Disputaram a final a equipe do Flam/Mer.do NI e Doces Free Willy. Melhor em campo, a equipe Doces Free Willy fez 3 a 1 no Flamengo e levou o título. O atleta Jhonatan, da Doces Free Willy, foi o artilheiro da categoria com 18 gols marcados. O goleiro Sossa também da Free Willy, com 6 gols sofridos, foi o goleiro menos vazado.






IMPRIMIR EMAIL COMENTAR LER COMENTÁRIOS

LER COMENTÁRIOS





MAIS NOTÍCIAS


18/05/2016 - ...
18/05/2016 - ...
02/12/2015 - Município comemora 19 anos, com visita do Papai Noel e show de Danúbio A...
30/11/2015 - Com recursos próprios administração inicia o processo de construção da C...
30/11/2015 - Doces Free Willy e Flamengo/Merc. do NI disputarão o título pelo Princip...
23/11/2015 -