Administração - 28/03/2022

Wilmar Reichembach visita o município firmando compromissos futuros

A administração de Bom Jesus do Sul recebeu no final da tarde de sexta-feira (11), a visita do Deputado Estadual Wilmar Reichembach (PSC).

Foto: Luiz Mário Osório / Portal Tri

O encontro aconteceu no Centro de Convivência, e reuniu lideranças, simpatizantes e autoridades para um bate papo bastante produtivo.

Em conversa com a imprensa, Helio Sudi, prefeito de Bom Jesus do Sul se sentiu grato ao receber o parlamentar no município. Ele comentou ainda que Reichembach hoje é o representante de Bom Jesus do Sul da Assembleia Legislativa.

Wilmar Reichembach comentou que gosta de visitar os municípios para poder ouvir de perto os pleitos e demandas de cada município.

O deputado falou ainda sobre as conquistas pleiteadas por ele no município de Bom Jesus do Sul.

Confira a reportagem no vídeo abaixo