Administração - 06/04/2022

Administração lança a campanha 'Abrace Essa Ideia, Compre no Comércio de Bom Jesus do Sul'

A campanha irá sortear R$60mil em prêmios, além de uma motocicleta Honda Biz 0km.

Foto: Portal Tri

Aconteceu na noite da última quinta-feira, o lançamento da campanha ABRACE ESSA IDEIA, COMPRE NO COMÉRCIO DE BOM JESUS DO SUL.

O ato aconteceu no plenário da Câmara de Vereadores e contou com a presença de autoridades, comerciantes locais, e população em geral.

Helio Surdi, prefeito municipal, disse que esta é uma forma de fazer com que o consumidor bonjesuense possa realizar as suas comprar no comercio local. Ainda segundo o prefeito, os empresários parceiros não terão custo algum em aderir à campanha.

Conforme Adair da Rosa, secretário da Indústria e Comércio de Bom Jesus do Sul, serão cinco sorteios que se realizarão em datas comemorativas no município.

Confira a reportagem completa no vídeo abaixo.