Administração - 03/05/2022

Município recebe novo trator agrícola

O prefeito Helio Surdi, juntamente com o Secretário de Agricultura Celso Dias destacam a importância dessa nova máquina para o município que incentiva ainda mais os agricultores bonjesuenses.

Foto: Portal Tri

O município de Bom Jesus do Sul recebeu na manhã de sexta-feira 29 de abril, um novo trator que irá se somar as diversas patrulhas agrícolas do interior do município.

Após receber a emenda do Deputado Estadual Ademar Traiano o município de Bom Jesus do Sul realizou a contrapartida efetivando a aquisição da máquina, um trator New Holland Tl5.90.