Administração - 31/10/2022

Governo Municipal adquire veículo 0km em convênio com o Governo do Estado

Automóvel tem o valor total de R$105.450,00, destes, R$ 100.194,91 recursos do SEDU e com contrapartida municipal de R$ 5.255,09

ecentemente o município de Bom Jesus do Sul/PR, recebeu um veículo Chevrolet Onix LTZ, turbo, 0km, em convênio com a Secretaria de Estado e Desenvolvimento Urbano e de Obras públicas – SEDU. O automóvel tem o valor total de R$105.450,00, destes, R$ 100.194,91 recursos do SEDU e com contrapartida municipal de R$ 5.255,09.

A aquisição dos veículos tem a finalidade de suprir as necessidades das Secretarias Municipais, substituir os veículos existentes e desgastados, viabilizando melhores condições de trabalho aos servidores, dando melhor andamento das ações desenvolvidas. Considerando ainda, que com os veículos novos iremos mitigar a necessidade de manutenção e problemas mecânicos, proporcionando maior conforto, agilidade e diminuiremos os custos com consertos.

GALERIA DE FOTOS RELACIONADA