"> Prefeitura de Bom Jesus do Sul - Paraná

Administração - 16/01/2023

Município investe mais de R$ 1.500.000,00 em pavimentação asfáltica

Investimento irá beneficiar moradores da Linha Boa Esperança, Boa Vista, Bom Retiro e Alto Boa Vista

Ir e vir de qualidade, tanto na cidade, quanto no interior, essa é uma preocupação da Administração Municipal e Câmara de Vereadores de Bom Jesus do Sul, que constantemente investe em sua malha viária, dando mais comodidade aos usuários, garantindo assim uma trafegabilidade com segurança de ponta a ponta de nosso município.

Com recursos intermediados pelo Deputado Federal Vermelho, através da Secretaria do Desenvolvimento Urbano e de Obras Públicas, iniciou nesta semana a pavimentação asfáltica, com extensão de 2,2 km que irá beneficiar moradores da Boa Esperança, Boa Vista, Bom Retiro e Alto Boa Vista.

Na manhã de quarta-feira, (11) de janeiro, o Prefeito em Exercício, Dilamar Sabi e o Presidente da Câmara de Vereadores, Miguel Muniz estiveram acompanhando o andamento dos trabalhos que seguem em ritmo acelerado para conclusão dos serviços realizados pela empresa vencedora do processo licitatório a Pavimar.

Recursos investidos

Valor Licitado: R$ 1.509.528,93