Administração - 23/01/2023

Dilamar Sabi encerra ciclo de 10 dias a frente da gestão de Bom Jesus do Sul

O vice-presidente da Câmara de Vereadores de Bom Jesus do Sul, Dilamar Sabi, encerrou os 10 dias que ficou como prefeito em exercício de Bom Jesus do Sul, durante as férias do prefeito Helio Surdi, vice-prefeito Vanderlei Scalco e presidente do Legislativo, Miguel Muniz.

Em uma breve avaliação, feita ao repórter Anderson Sommer, do Jornal da Fronteira, o prefeito em exercício destacou sua experiência de estar à frente do Poder Executivo municipal, nesses 10 dias mandato.

“Foi uma experiência nova e muito gratificante, ficar à frente dos trabalhos em prol dos nossos munícipes. Embora tenha sido poucos dias, pudemos perceber o montante de obras que estão em andamento, bem como as demandas do serviço público. Neste tempo, acompanhamos o inicio das obras do asfalto que liga as comunidades da Linha Boa Esperança, Boa Vista, Bom Retiro e Alto Boa Vista que ajudará a população”, destacou.

Dilamar ressaltou ainda a parceria que existe entre o Poder Executivo e o Legislativo no município, o que promete agilizar o andamento de obras e o atendimento aos bonjesuenses.

“Temos uma parceria muito forte entre estes dois poderes, que possui incumbências distintas, mais trabalhando no mesmo objetivo, desenvolvem-se muitos trabalhos para o crescimento do município”, finalizou Dilamar Sabi.