"> Prefeitura de Bom Jesus do Sul - Paraná

Administração - 25/01/2023

Governo Municipal adquire veículo 0 km em convênio com o Governo do Estado

Entrega foi realizada na manhã desta quarta-feira 25 de janeiro no Paço Municipal

Nesta quarta-feira 25 de janeiro, o município de Bom Jesus do Sul/PR, recebeu um veículo Fiat Strada, em convênio com a Secretaria de Estado e Desenvolvimento Urbano e de Obras Públicas – SEDU.

O automóvel tem o valor total de R$ 106.850,00, destes, R$ 91.795,00 recursos do SEDU e com contrapartida municipal de R$ 15.055,00.

A aquisição dos veículos tem a finalidade de suprir as necessidades das Secretarias Municipais, substituir os veículos existentes e desgastados, viabilizando melhores condições de trabalho aos servidores, dando melhor andamento das ações desenvolvidas. Considerando ainda, que com os veículos novos iremos mitigar a necessidade de manutenção e problemas mecânicos, proporcionando maior conforto, agilidade e diminuiremos os custos com consertos.

Prefeito Helio Surdi e o Presidente da Câmara de Vereadores, Miguel Muniz receberam o automóvel no paço municipal.

GALERIA DE FOTOS RELACIONADA