Administração - 12/12/2023

Bom Jesus do Sul - Administração Municipal realiza distribuição de algodão doce no Centro Municipal de Educação Infantil

Hoje, queremos compartilhar com vocês um evento especial que aconteceu na manhã desta segunda-feira, 11 de dezembro.

O Prefeito Helio Surdi, acompanhado pela Primeira-Dama e Secretária da Família, Lorizete Surdi, marcou presença no Centro Municipal de Educação Infantil. Durante essa visita, uma adorável surpresa estava preparada para as crianças: a distribuição de algodão doce.

Essa ação tem como objetivo trazer alegria e momentos de diversão para as crianças da nossa comunidade. Sabemos que o algodão doce é uma das iguarias favoritas dos pequenos, e estamos felizes em poder proporcionar esse doce momento de satisfação.

Além de saborear o delicioso algodão doce, as crianças também puderam interagir com o Prefeito e a Primeira-Dama, que estavam presentes para ouvir as histórias, desejos e sonhos das crianças. Foi uma oportunidade especial para fortalecer a conexão entre a administração municipal e a comunidade.

O Centro Municipal de Educação Infantil é um local de extrema importância para o desenvolvimento e bem-estar das crianças. Oferece um ambiente seguro e acolhedor, onde os pequenos podem aprender, brincar e se desenvolver da melhor forma possível.

A distribuição de algodão doce é apenas uma das diversas ações que a Prefeitura de nossa cidade realiza em prol das crianças e de suas famílias.

Acreditamos na importância de investir em educação e lazer para as futuras gerações, garantindo um futuro promissor para todos. Estamos comprometidos em continuar trabalhando em parceria com as famílias e a comunidade, buscando sempre proporcionar momentos de alegria e qualidade de vida para nossas crianças. Agradecemos o envolvimento.