Esportes - 28/03/2022

Jeã Michel Cumiotto é o novo secretário de esportes

Jeã tem 27 anos e há três atua no município de Bom Jesus do Sul

Foto: Everson Coutinho / Portal Tri

.Assumiu recentemente o cargo de Chefe do Departamento da Juventude, Esporte e Lazer, o professor de educação física, Jeã Michel Cumiotto, mais conhecido como gordo.

Ao Portal Tri, o novo secretário agradeceu a oportunidade recebida pelo prefeito Helio Surdi e o vice Vandão.

Na oportunidade Cumiotto destacou que irá trabalhar para que as mais diversas modalidades sejam trabalhadas no município, buscando fazer o esporte para todos.

A primeira competição do ano será o Campeonato Municipal de Futebol Society, categorias Feminino e Masculino que inclusive estão com inscrições abertas até o dia sete de março.

Assista a entrevista: