Esportes - 03/05/2022

Quatro jogos marcaram a grande final do Campeonato Society Bonjesuense

Foto: Portal Tri

No último sábado (30) aconteceu a grande final do Campeonato de Futebol Society de Bom Jesus do Sul, os jogos foram realizados no Campo Sintético Fundo de Vale.

No feminino em disputa de 3º e 4º lugar, IFM Contábil acabou vencendo o A.Z.A. Futebol Clube pelo placar de 3x1. Na disputa do título a equipe do Las Lobas foram melhores e venceram o Paranamed Society pelo placar de 4x2.

No masculino em disputa de 3º e 4º lugar, a equipe do Tarumã superou o União da Serra pelo placar de 4x0. A equipe campeão na categoria masculino foi a Instaladora Fornazari que goleou os meninos do Atlético Bomjesuense pelo placar de 10x0.

A reportagem do Portal Tri ao final dos jogos conversou com o secretário de Esportes Jeã Cumiotto, e também com o prefeito Helio Surdi. Confira a reportagem completa no vídeo abaixo.