Salgado Filho venceu por 04x03 Santo Antonio do Sudoeste.

No jogo de fundo em duelo valido pelo grupo C, a equipe da DME de Bom Jesus do Sul recebeu em seus domínios a equipe do Vitorino Futsal, o duelo contou com a transmissão da equipe de esportes do Portal Tri que contou as emoções de um grande jogo.

Com a bola pesada rolando, bastou apenas 13 segundos para Vitorino abrir o placar, após boa trama ofensiva Vinicius marcou, um gol relâmpago que pegou muita gente de surpresa. Apesar do gol ter saído cedo, o duelo foi equilibrado, com Bom Jesus do Sul buscando o gol, e Vitorino em dados momentos da partida explorando o contragolpe, de tanto pressionar o time da casa empatou a partida com Alex Tailo.

Diversas chances foram criadas, porém faltou efetividade na finalizações e duelo terminou em 01x01, devido também a ótima marcação de ambas as equipes, que fizeram um duelo disputado do inicio ao, inclusive os dois selecionados com jogadores jovens, que irão ganhando rodagem ao longo do certame.

"> Prefeitura de Bom Jesus do Sul - Paraná

Esportes - 25/07/2022

Vitorino faz gol relâmpago, Bom Jesus do Sul reage e jogo termina empatado

Na noite de quarta-feira (13) de julho, aconteceu a 2º rodada da Copa CIF/Cresol Icatu Coopera de Futsal internacional, com duelos realizados no Ginásio Municipal Augusto Pereira Dos Santos em Bom Jesus do Sul/PR.

Foto: Portal Tri

A noite esportiva tinha grande expectativa tendo em vista a bela abertura e o jogo eletrizante realizado (09) de julho, onde Barracão empatou com a equipe do Fumaça e Mufatão Escavações/Lasberg de São José do Cedro pelo placar de 3x3, no Ginásio Bragamatte que recebeu um grande público.

No município de Bom Jesus do Sul um bom público acompanhou os duelos, no primeiro jogo da noite Salgado Filho venceu por 04x03 Santo Antonio do Sudoeste.

Veja abaixo os gols da partida

Craque Cresol

Gabriel, conhecido como Rochinha foi eleito pela equipe de esportes do Portal Tri como o Craque da Cooperação Cresol, faturando também um corte de cabelo na Barbearia Seu Pontes. Rochinha fez um bom jogando quando acionando dando movimentação a equipe.

Próximos jogos

Sexta-feira 15 de julho no Estádio Jacob Maran em Dionísio Cerqueira

19H30: DME Dionísio Cerqueira x Flor da Serra do Sul

20h30:  Futsal Guarujá do Sul x Jovem Canário – AlgeGás, CodeCruz Magal Transportes de Pranchita. Os duelos serão exibidos com exclusividade pelo Portal Tri pelo Facebook e YouTub.

Reúna a galera, e venha prestigiar a 1ª Copa CIF/Cresol Icatu Coopera de Futsal Internacional.

Portal Tri

Doe sangue, doe vida!