Esportes - 23/01/2023

Saúde e qualidade de vida!

Foto: Divulgação

O Centro de Referência de Assistência Social/CRAS juntamente com a Secretaria da Família, firmou uma nova parceria com a Academia BONJE FITS, onde se deu início no último dia 17 de janeiro as atividades do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos aos idosos.

Os encontros então acontecendo em um novo espaço e visa garantir mais qualidade de vida aos nossos idosos, com a prática de atividades físicas regulares sob supervisão de um educador físico.

Pacientes que precisam fazer fisioterapia são encaminhados pelo Departamento Municipal de Saúde e são atendidos no local.