O Departamento Municipal de Esportes de Bom Jesus do Sul informa que estão abertas as inscrições para o Campeonato Municipal de 48, nas categorias Masculino e Feminino.
As equipes interessadas devem procurar o Departamento de Esportes para efetuar a inscrição e garantir sua participação na competição.
A Administração Municipal reforça o convite a todos os esportistas e simpatizantes para que integrem este evento, que promete movimentar a comunidade e valorizar ainda mais a prática esportiva no município.
Parceria entre as secretarias de Agricultura e Educação busca ampliar a participação dos produtores locais no PNAE, garantindo renda no campo e alimentos de qualidade para os estudantes.
Programa beneficia agricultores familiares, garante mercado para a produção rural e atende entidades do município com alimentos de qualidade.