Geral - 23/01/2023

Dilamar Sabi assume o executivo Bonjesuense pelo período de 10 dias, durante as férias do prefeito Helio Surdi

Sabi assumiu o executivo no dia 06 de janeiro

Aconteceu na tarde desta sexta-feira (06) de janeiro, na sala de licitações da prefeitura municipal de Bom Jesus do Sul, o ato de transmissão de posse.

O prefeito Helio Surdi estará nos próximos 10 dias de férias, sendo que o vice-presidente da Câmara de Vereadores, Dilamar Sabi assume o executivo.

Na oportunidade o prefeito Helio citou que a prefeitura municipal estará em boas mãos, enquanto Dilamar Sabi agradeceu a oportunidade recebida e ao lado da família atendeu a imprensa que fez a cobertura do evento.

O vice-prefeito, Vanderlei Scalco e o Vereador, Adair Rosa dos Santos acompanharam o ato, juntamente com funcionários e secretários da prefeitura municipal.

GALERIA DE FOTOS RELACIONADA