Administração - 21/10/2024

Miguel Muniz assume o executivo municipal pelo período de 10 dias

Na manhã desta segunda-feira, 21 de outubro, Miguel Muniz, Presidente da Câmara de Vereadores, assumiu interinamente o cargo de Prefeito Municipal de Bom Jesus do Sul por um período de 10 dias, durante as férias do Prefeito Helio Surdi. A cerimônia de transmissão de cargo ocorreu no Centro Administrativo, com a presença de familiares, chefes de departamento, vereadora Mari Schmidt e demais servidores.

A decisão de Muniz assumir o cargo reflete um entendimento com o vice-prefeito Vanderlei Scalco, como forma de valorizar os vereadores da base. Helio Surdi destacou a confiança no vereador, afirmando que o município estará em boas mãos durante sua ausência, e desejou sucesso na condução das atividades em andamento.

Miguel Muniz expressou gratidão pela oportunidade e apoio de sua família, reafirmando o compromisso de dar continuidade ao trabalho já iniciado, mantendo o foco nas demandas do município durante esse período.

Durante o ato, Helio Surdi destacou sua confiança no vereador Miguel Muniz, reforçando que a cidade estará em boas mãos. “Desejo sucesso ao vereador Miguel Muniz e tenho certeza de que ele conduzirá com eficiência os trabalhos, dando a devida atenção às demandas da população e mantendo o ritmo das atividades em andamento”, disse Surdi.

Miguel Muniz, por sua vez, expressou gratidão pela oportunidade. “Agradeço, em primeiro lugar, a Deus e à minha família, que sempre está comigo em todos os momentos. É uma honra assumir o cargo de Prefeito em Exercício durante as férias do Prefeito Helio Surdi. Comprometo-me a dar continuidade ao trabalho que já vinha sendo realizado, atendendo às necessidades do município com responsabilidade e dedicação”, afirmou Muniz.
Miguel Muniz deverá cumprir uma agenda de compromissos ao longo dos próximos dias, atendendo as demandas da população e acompanhando os projetos em andamento. Helio Surdi reassumirá o cargo no início de novembro.

Bom Jesus do Sul: 14 Equipes Confirmam Participação no Campeonato Municipal de Bocha 48 Masculino