Obras - 03/10/2022

Para melhor trafegabilidade e conforto da população, ruas recebem recapeamento asfáltico

Prefeito Helio Surdi enfatiza os trabalhos que estão sendo realizados no município

Foto: Everson Coutinho / Portal Tri

A administração municipal de Bom Jesus do Sul/PR, segue investindo em melhorias na infraestrutura urbana e rural, visando dar mais comodidade e conforto a população bonjesuense.

Desta forma estão sendo investidos R$ 1.300.000,00 (um Milhão e Trezentos Mil Reais) em recapeamento asfáltico em algumas ruas do município, sendo elas, Júlio Píran, Alberto Damer, Fermino e o acesso ao cemitério municipal.

Conforme o prefeito Helio Surdi, desde o primeiro momento o principal objetivo para realizar o recapeamento asfáltico foi trazer benefícios à população. “Quando nós pensamos em fazer esse recapeamento asfáltico dessas ruas, nosso objetivo é poder dar uma condição de ir e vir de qualidade a nossa população e nesse sentido estamos trabalhando com muito empenho e dedicação para que os recursos cheguem até o nosso município”. Finaliza o prefeito Helio Surdi.

Assista abaixo à entrevista e saiba mais detalhes sobre estas obras:

Servidores aprovados em concurso público tomam posse de seus cargos

Melhorias na pavimentação asfáltica de acesso ao município são iniciadas

Avanços Rodoviários: O compromisso do departamento municipal em aprimorar as estradas do Interior para estimular o Desenvolvimento Socioeconômico