Saúde - 09/11/2022

Médica Mariana Morandini recebe Certificado de Elogio em razão da qualidade do atendimento prestado a nossa população

Foto: Everson Coutinho / ASCOM

A Ouvidoria Municipal de Saúde de Bom Jesus do Sul, através de sua coordenadora, Joice Beatris Pacheco, juntamente com a Secretária de Saúde, Marilene Deola e (ACS), Patricia Schereiner, entregaram na manhã de terça-feira (01) de novembro, Certificado de Elogio, para a Dra. Mariana Morandini, em razão da qualidade do atendimento e atenção dispensada no exercício da função.

Os elogios foram feitos pelos pacientes e familiares no dia 14 e 17 de outubro, após visita de rotina da agente comunitário de Saúde, Patricia Schereiner.

Na oportunidade a Dra. Maraina Morandini recebeu com muita alegria o certificado e agradeceu a todos os presentes pelo reconhecimento.
A Ouvidoria Geral de Saúde – SUS/PR é um instrumento de Gestão e Cidadania. É um mecanismo institucional de participação social onde o usuário do SUS participa da gestão através da ouvidoria.

A ouvidoria é um instrumento da gestão para o aperfeiçoamento da qualidade e da eficácia das ações e serviços prestados pelo SUS. Na ouvidoria recebemos denúncias, reclamações, críticas, sugestões, solicitações de informações e elogios.

Como registrar sua manifestação

Os usurários do Sistema Único de Saúde (SUS), podem estar entrando em contato pelo telefone (46) 3548-2030 ou pessoalmente na Ouvidoria Municipal de Saúde, que fica em anexo ao Posto e falar com a responsável, Joice Beatris Pacheco.
Hoje o município de Bom Jesus do Sul conta com 10 Agentes Comunitários de Saúde, os quais carregam consigo os formulários caso os usuários queiram relatar como estão sendo atendidos, basta pedir ao seu Agente de Saúde que o mesmo irá apresentar o relatório e orientar de como proceder.

Nosso município preza pela excelência no atendimento e saúde de nossos munícipes.

Bom Jesus do Sul, caminho, verdade e vida.