Na manhã desta quarta-feira, 19 de março, a Secretaria Municipal de Saúde de Bom Jesus do Sul promoveu mais um Encontro de Gestantes, realizado na sala de reuniões do CRAS.
Os encontros acontecem mensalmente e contam com palestras sobre diversos temas, visando orientar e preparar as futuras mamães para essa fase tão especial.
A iniciativa é conduzida por uma equipe multidisciplinar da Secretaria de Saúde, que proporciona um espaço de aprendizado, troca de experiências e esclarecimento de dúvidas, garantindo um acompanhamento mais humanizado para as gestantes do município.
Parceria entre as secretarias de Agricultura e Educação busca ampliar a participação dos produtores locais no PNAE, garantindo renda no campo e alimentos de qualidade para os estudantes.
Programa beneficia agricultores familiares, garante mercado para a produção rural e atende entidades do município com alimentos de qualidade.